Dia 26 de agosto, em Las Vegas, acontecerá a luta entre Conor McGregor e Floyd Maywether – e, faltando uma semana para o combate, o irlandês concedeu entrevista em que falou desde não se esquecer de onde veio e como construir uma carreira bem sucedida, até paternidade, o “main event” de sua vida, segundo o próprio lutador.
Em meio a assuntos polêmicos, como a acusação de racismo, o suposto nocaute do sparring Paulie Malignaggie provocações de Maywether, “Notorious”, espontaneamente, mudou o rumo da entrevista ao lançar um olhar de papai babão para Conor McGregor Jr., primeiro filho do lutador, que nasceu em maio deste ano..
Isso foi um gancho (não foi uma piada) para o entrevistador perguntar como ele tem se preparado para uma luta agora como pai, algo novo em sua carreira. “Me sinto diferente. Estou muito mais focado do que antes. Tudo parece mais estruturado. Eu treino o mais duro que posso e, quando tudo termina, volto para casa e a aproveito o máximo minha família…Isso tem sido fenomenal”, disse McGregor.
Quando questionado se ter um filho foi o maior evento esportivo de sua vida, Notorious não hesitou. “Com certeza, Espero pelo momento em que poderei mostrar toda minha jornada para ele. Mostrar por tudo que passei e ensiná-lo a importância do trabalho duro”, afirmou.