“Depois que o juiz leu o decreto de adoção e apresentou seu novo sobrenome legal, ele olhou para o meu marido e disse: “Papai!” E depois bateu palmas”. Estas são as palavras de Mandi Palmer, uma norte-americana de 33 anos que compartilhou com o mundo a sua emocionante história no site Love What Matters.
Ela é casada com o Tyler, um soldado do exército norte-americano, que depois de fazer sua primeira missão no Afeganistão passou a sofrer da Síndrome do Estresse Pós Traumático. Mandi possui a doença de Crohn, uma deficiência inflamatória séria do trato gastrointestinal. Por causa desta doença ela teve que realizar inúmeras cirurgias e tirar boa parte de seu intestino.
Ao constatarem que uma gravidez não seria possível devido à doença de Mandi, o casal entrou no processo de adoção. Este vai ser o segundo Natal que eles passarão com o seu filho Hunter.
Leia no Razões Para Acreditar a íntegra este depoimento emocionante em que ela conta como a vida do casal foi transformada depois da adoção.
A paternidade de coração é uma das histórias que contamos no SERPAITV. Assista no player abaixo o vídeo João Nasceu do Coração.